Ficou no passado a ideia de que moletom era sinônimo de dias de preguiça. Essa peça super confortável pode originar muitas produções estilosas. Prova disso é que ele apareceu em alguns desfiles da Semana de Moda desse ano, mostrando que tem tudo pra ser tendência com a chegada do inverno.

Como sua principal característica é o conforto, os moletons deixaram de ser usados apenas em composições do dia a dia, passando a ser usados também em combinações de itens mais chics, como acessórios, saltos e bolsas. Além do mais, o moletom tradicional não é mais a única opção: agora é possível encontrar croppeds e calças flare feitas com o mesmo material. Bacana, né?

Durante o dia, aposte em opções tradicionais, que combinam com calças legging, shorts ou saias. Se quiser ousar mais um pouquinho, vale se jogar em cores fortes e estampas, assim como bordados e aplicações.

Já para uma combinação mais chic, aposte em acessórios como colares e anéis, e capriche na make, afinal, uma make bem feita transforma qualquer look!

E aí? Conta pra gente qual a sua combinação favorita de moletom!